News

Últimos dias! Aproveite o feriado para finalizar sua proposta!

Mais de 1.000.000 de produtores de leite estão torcendo pela sua ideia!!!

Saiba das novidades de um jeito bem fácil

Cadastre-se e receba nossa newsletter semanal.

Postagens anteriores

Startups: Um novo mundo dentro do velho mundo

9 em cada 10 executivos estão preocupados com startups e seu crescente poder

O sucesso retumbante de Despacito, primeira música em espanhol no topo das paradas americanas em 20 anos, e detentora de 3,8 bilhões de views no Youtube, enseja uma comparação curiosa com o movimento de startups, que aparece na atualidade nas paradas do mundo dos negócios. Têm em comum um mindset: ir longe.

Hoje, 9 em cada 10 executivos estão preocupados com startups e seu crescente poder.

Maratona no setor lácteo seleciona ideias inovadoras

Desafio de startups pretende estimular projetos baseados em software web, aplicativo mobile e/ou solução em hardware

Considerada uma das mais extensas do agronegócio brasileiro, a cadeia do leite está presente em 99% dos municípios brasileiros, emprega 4 milhões de trabalhadores e responde por um quarto do Produto Interno Bruto (PIB, o conjunto da produção de bens e serviços) do país. No ano passado, o faturamento da atividade foi de R$ 67 bilhões.

A Caravana do Ideas for Milk já começou!

Confira a programação para os próximos dias!

A vaquinha já está de malas prontas, rodando o Brasil para conhecer as ideias que estão surgindo para o leite! Aproveite a oportunidade para estar com os mentores do agronegócio e da Tecnologia da Informação, esclarecer dúvidas e construir sua proposta inovadora para o setor lácteo.

Acompanhe a agenda da caravana  e embarque nesta ideia!

Por que a Embrapa e a Samsung se juntaram para apoiar as agritechs

Empresa entrará com o dinheiro, enquanto a Embrapa irá disponibilizar laboratórios, conhecimento e técnicos para ajudar no desenvolvimento dos negócios

Desde 2015, a Samsung tem no Brasil um programa de startups. Neste ano, já na terceira rodada de investimentos, a empresa de tecnologia decidiu fazer uma parceria com a Embrapa. O objetivo? Apoiar as startups que trabalham com a aplicação da tecnologia ao agronegócio, as chamadas agritechs.